Seja Bem-vindo

Desfrutar dos mais de 300 mil m2 do Unique Garden é mergulhar em um universo de experiências e sensações onde conforto, sofisticação e privacidade andam de mãos dadas com a natureza. Nos arredores de um santuário de beleza e preservação, chalés, terapias e gastronomia criam uma atmosfera perfeita para esquecer do ritmo da cidade e lembrar somente do que é mais essencial.

Deixe a experiência Unique Garden surpreender seus sentidos

Do seu jeito

 

A versatilidade é um valor que faz parte da própria história do Unique Garden. Por isso, muitas das vivências que você experimenta ao longo da estadia podem ser repensadas de acordo com as suas necessidades e desejos.

Natureza
à flor da pele

Nos arredores do Parque Estadual da Cantareira, último reduto preservado da Mata Atlântica em São Paulo, o Unique Garden é um convite à contemplação das belezas naturais e de tudo aquilo que elas são capazes de despertar.

Gastronomia

No Unique Garden, através das mãos do chef Daniel Aquino, cada prato é uma experiência gastronômica e uma celebração do prazer de comer bem.

Spa

Tratamentos e terapias
inspirados no que o Ocidente
e o Oriente têm de melhor
para estimular a beleza,
a saúde e o bem-estar.

História

“Aqui podemos purificar nosso corpo e nossa alma porque, nesse enorme jardim, estamos sempre descobrindo, diariamente, novos sentimentos sobre encantamento e iluminação.” Victor Siaulys

Onde tudo começou

Embora tenha sido fundado em março de 2005, a história do Unique Garden começa bem antes, no momento da criação do Sítio Lajota, nome que surgiu a partir de uma brincadeira carinhosa, acrônimo dos nomes Lara, Jonas e Tatiana, filhos de Victor Siaulys, idealizador do hotel, e sua esposa Mara. O apelo sensorial que faz parte da essência do Unique Garden existe devido à Lara, a filha mais nova que, com poucos dias de vida, adquiriu uma deficiência visual que a impede de enxergar.

“Eu perpetuei o sonho de meu pai com foco no atendimento diferenciado em um espaço que muitos chamam de paraíso."
Tatiana Siaulys Zanchetta

Com a experiência e o conceito obtidos no Sítio Lajota, que possibilitou o desenvolvimento de Lara, e com o objetivo de oferecer oportunidades a outras crianças na mesma condição, Victor e Mara Siaulys fundaram, em 1993, a Associação Laramara, um espaço de descobertas e aprendizados orientados aos demais sentidos. Lá, além do atendimento às crianças cegas e com baixa visão, as vivências ainda hoje estimulam o tato, o paladar, a audição e o olfato, possibilitando um tipo de desenvolvimento que nenhum outro lugar é capaz de oferecer.