Aceitamos pets em todas as categorias de chalés, independente do porte (exceto no chalé Oriental e chalés 101 ao 110 da Vila Mediterrânea)

 

A nossa política de hospedagem com pets é voltada para cães.

 

Em caso de hospedagem com outro tipo de pet, consulte a nossa equipe. Não aceitamos aves. Nossos chalés não dispõem de telas de proteção, por isso recomendamos que todas as possibilidades sejam analisadas antes de viajar com seu pet.

 

Para mais conforto, o pet ficará hospedado em seu chalé e dispomos de itens como: caminha, comedouro e bebedouro que poderão ser utilizados durante a hospedagem e, eventualmente, adquiridos. Consulte nossa equipe de recepção.

 

São aceitos pets a partir de seis meses de idade, que estejam em dia com as vacinas, sejam sociáveis com pessoas e outros animais. Restringimos a hospedagem de animais doentes e não recomendamos cadelas no cio ou prenhas.

 

Nós zelamos pela saúde do seu pet, por isso é obrigatório que as vacinas (V10 ou V8 e vacina contra a raiva) estejam atualizadas. Recomendamos a vermifugação e o devido controle preventivo de pulgas e carrapatos. O hotel se reserva o direito de solicitar documento/carteira comprobatório de vacinação.

 

A circulação dos pets no hotel deverá ocorrer sob sua supervisão, sendo obrigatório o uso de coleira e guia de condução. De acordo com a Lei 11531/03 é obrigatório o uso de focinheira, coleira e guia de condução para as raças: Pitbull, American Staffordshire Terrier, Rottweiler, Bull Terrier, Mastim Napolitano, Pastor Alemão, Fila, Dobermann ou variação das raças indicadas.

 

Os pets são permitidos na parte externa dos restaurantes Kitanda e Chez Victor (varanda) onde eles poderão permanecer durante as refeições com as guias que devem ser atadas aos ganchos à disposição nestes locais.

 

Locais proibidos para os pets: parte interna dos restaurantes Kitanda e Chez Victor, restaurante Relais Jardin, Spa Pandora, Fitness Garden, piscinas coberta e externa, área do Mantenedouro Conservacionista, áreas do Encontrei Um Amigo, estufas e no Jardim Ohtake.

 

O responsável deve recolher os dejetos eliminados pelo animal e descartá-los nas lixeiras.

 

O hotel não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ocorridos com o pet em função de contato com insetos e/ou animais peçonhentos porventura existentes nos espaços e jardins, assim como eventuais injúrias ou doenças que possa adquirir tendo contato ou não com outros animais.

 

Em alguns momentos durante a sua hospedagem, a nossa equipe executará serviços no chalé. Pedimos que nos informe caso seu pet tenha algum tipo de comportamento diferenciado.

 

Orientamos que traga os alimentos que seu pet está acostumado para o período da hospedagem.

 

Comportamentos inadequados e/ou enfermidades que venham a colocar em risco, tanto a integridade de hóspedes quanto de funcionários e outros animais, acarretarão a perda imediata do direito de permanência do animal no empreendimento, não havendo reembolso do valor pago pela sua hospedagem.

 

É de responsabilidade do dono acalmar e zelar pela ordem e controle do seu pet, evitando que este incomode ou avance em outros hóspedes e animais silvestres que vivem pelo hotel.

 

Caso ocorra algum incidente provocado pelo seu pet que seja necessária lavagem ou higienização pesada, será cobrada uma taxa mínima (consultar nossa equipe) ou o valor do objeto danificado em questão, sem prejuízo do pagamento da taxa única pela hospedagem de cada animal.